Recursos

SISTEMA COMPLETO PARA ATENDIMENTO ONLINE OMNICHANNEL

Simples de instalar e fácil de utilizar, mas recheado de recursos!

Estamos há mais de 10 anos no mercado, mais de 8 milhões de atendimentos já foram realizados utilizando nossa plataforma.

O Contako é o resultado dessa nossa experiência, somado às dicas que recebemos de nossos clientes.



Conheça nossos principais recursos!

Todas as funcionalidades listadas aqui estão disponíveis em todos nossos planos.



  • TODOS
  • ATENDIMENTO
  • INSTALAÇÃO
  • CONFIGURAÇÃO
  • GESTÃO

Atendimento chat web

É nosso foco principal! Fale com seu cliente assim que ele solicitar.

Atendimento pelo WhatsApp*

Vários atendentes em um único número de forma organizada e priorizada.
*Possui custo adicional

Atendimento pelo Messenger

Interaja com seus clientes do Facebook diretamente na plataforma.

Fluxos - Chat Bot

Crie fluxo de atendimentos (chat bots) que realmente resolvam a necessidade do seu cliente.
*Possui custo adicional

Atendimento por e-mail

Gerencie os emails recebidos na sua empresa em um só lugar.

Helpdesk (Tickets)

Gerencie o status de seus tickets em todos os canais de atendimento.

Atendimento pelo Telegram

Configure um bot do Telegram para atender os clientes no Contako.

Fácil implementação

Insira nosso código HTML no seu site e pronto.

Suporte técnico

Empresa 100% nacional, auxílio em português sempre que você precisar.

Registro de conversas

Acesse o histórico de atendimentos sempre que precisar.

Painel de monitoramento

Monitore os atendimentos em tempo real (com modo TV disponível).

Múltiplos setores

Defina os setores(equipes) de atendimento da sua empresa.

Múltiplos atendentes

Quantidade de atendentes definida por você, de acordo com sua demanda.

Conversas simultâneas

Atenda simultaneamente quantos clientes precisar.

Fila de atendentes

Distribua os atendimentos do departamento de vendas automaticamente

Pesquisas de atendimento

Crie pesquisas personalizadas para ter um feedback completo de seus clientes.

Envio de arquivos

Envie arquivos para seus clientes durante o atendimento.

Classificação de atendimentos

Seus clientes poderão classificar o atendimento realizado por sua equipe.

Base de conhecimentos

Defina respostas para possíveis perguntas de clientes, e as utilize durante o atendimento.

Personalização

Deixe o Contako com a cara da sua empresa.

Gráficos

Gestão de atendimentos realizados por data, atendente, classificação e outros.

Exportação de dados

Exporte informações sobre os seus atendimentos em um arquivo CSV.

Respostas rápidas

Defina respostas rápidas para serem utilizadas durante os atendimentos.

Recados para atendentes

Mural de recados para manter sua equipe sempre atualizada.

Campos personalizados

Adicione novos campos a tela de atendimento do Contako (telefone, número do pedido, outros).

Comunicador interno

Fale com os outros atendentes enquanto estiver online.

Tags do atendimento

Defina assuntos que foram discutidos durante o atendimento.

Integração

Envie dados dos atendimentos automaticamente para outros sistemas (Tickets, CRM, outros).

Bloqueio de clientes

Bloqueie usuários que estão atrapalhando o seu processo de atendimento.

Fotos dos atendentes

Cadastre as fotos de sua equipe e estreite o relacionamento com seus clientes.

Agendamento de horários

Defina os horários que seus atendentes podem acessar o Contako.

Crie sua central de atendimento agora mesmo!

Faça o cadastro e utilize por até 15 dias sem custo, após este período contrate um dos planos dentro do próprio sistema.

Cadastre-se