É nosso foco principal! Fale com seu cliente assim que ele solicitar.
Vários atendentes em um único número de forma organizada e priorizada.
*Possui custo adicional
Interaja com seus clientes do Facebook diretamente na plataforma.
Crie bots que realmente resolvam a necessidade do seu cliente.
*Possui custo adicional
Gerencie o status de seus tickets em todos os canais de atendimento.
Configure um bot do Telegram para atender os clientes no Contako.
Insira nosso código HTML no seu site e pronto.
Empresa 100% nacional, auxílio em português sempre que você precisar.
Acesse o histórico de atendimentos sempre que precisar.
Monitore os atendimentos em tempo real (com modo TV disponível).
Defina os setores(equipes) de atendimento da sua empresa.
Quantidade de atendentes definida por você, de acordo com sua demanda.
Atenda simultaneamente quantos clientes precisar.
Crie pesquisas personalizadas para ter um feedback completo de seus clientes.
Envie arquivos para seus clientes durante o atendimento.
Defina respostas para possíveis perguntas de clientes, e as utilize durante o atendimento.
Deixe o Contako com a cara da sua empresa.
Exporte informações sobre os seus atendimentos em um arquivo CSV.
Defina respostas rápidas para serem utilizadas durante os atendimentos.
Mural de recados para manter sua equipe sempre atualizada.
Adicione novos campos a tela de atendimento do Contako (telefone, número do pedido, outros).
Fale com os outros atendentes enquanto estiver online.
Defina assuntos que foram discutidos durante o atendimento.
Envie dados dos atendimentos automaticamente para outros sistemas (Tickets, CRM, outros).
Bloqueie usuários que estão atrapalhando o seu processo de atendimento.
Cadastre as fotos de sua equipe e estreite o relacionamento com seus clientes.